publicidade

Adobe é a mais nova patrocinadora principal da Women’s FA Cup

O acordo terá a duração de três anos e a competição será renomeada como Adobe Women's FA Cup até julho de 2026
Reprodução: Instagram Sam Kerr
Reprodução: Instagram Sam Kerr
[category_info]

A Associação de Futebol (FA) do Reino Unido anunciou a empresa de software Adobe como a nova patrocinadora principal da competição feminina de clubes da FA Cup. O acordo terá a duração de três anos e a competição será renomeada como Adobe Women’s FA Cup até julho de 2026. 

A Adobe tem o objetivo de impulsionar o envolvimento nas mídias sociais ao longo da competição, proporcionando aos 460 clubes participantes acesso e treinamento no Adobe Express, seu aplicativo de criação de conteúdo baseado em inteligência artificial.

O software da Adobe possibilitará que os clubes desenvolvam mídias sociais e conteúdo de marca visando envolver a comunidade do futebol, aumentar o perfil da competição e atrair a próxima geração de torcedores e jogadores.  

Simon Morris, vice-presidente de marketing internacional da Adobe, destacou a importância da parceria: “A Adobe Women’s FA Cup é sobre histórias inspiradoras de clubes e jogadoras que ousam sonhar. Através da nossa parceria e ao fornecer acesso e treinamento em nossas ferramentas criativas líderes do setor, queremos colocar esses momentos mágicos em destaque, ajudando os clubes, jogadores e torcedores a contar suas histórias de maneiras cada vez mais criativas, bem como motivar a próxima geração de jogadoras e apoiadores do futebol feminino.”

A Adobe assume o posto de patrocinadora titular, substituindo a seguradora de saúde e vida do Reino Unido, Vitality, que se manteve até julho de 2023. O novo acordo ocorre duas semanas após o anúncio de que o fundo de prêmios da competição foi duplicado para a edição 2023-24, aprovado pelo conselho de administração da FA.

A final da Copa da Inglaterra Feminina do ano passado registrou um público recorde de 77.390 pessoas, testemunhando a vitória do Chelsea sobre o Manchester United no Estádio de Wembley, em Londres. 

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes