publicidade

Adidas e X1 Brazil fecham parceria para a temporada 2024, com estreia programada já para o próximo dia 18

Inspirada no MMA, modalidade vem fazendo sucesso pelo país com disputas de cinturão, encaradas e grande audiência na CazéTV
Arte: Sports MKT
Arte: Sports MKT
[category_info]

A X1 Brazil agora é Adidas. A maior organização de X1 do país se junta à fornecedora de material esportivo referência mundial para o desenvolvimento de artigos exclusivos para a nova modalidade. O vínculo inicial é até o término da temporada 2024, e a estreia da parceria acontece no próximo dia 18, no card de São Luís-MA.

A modalidade de futebol um contra um, inspirada nos moldes do MMA, terá a sua primeira disputa de cinturão do ano colocando frente a frente o campeão Paçoca contra o desafiante L7, com a CazéTV transmitindo tudo ao vivo. O cinturão feminino também estará em jogo, com o duelo entre Toinha e Bia Cabelinho. Uniformes dos atletas e também da arbitragem, além da bola da partida, todos os itens já contarão com a qualidade da empresa alemã.

“É uma parceria que deve ser celebrada! Ter a Adidas como patrocinador oficial é um marco histórico para a modalidade X1. Mais uma conquista que reforça o crescimento exponencial do nosso produto e, sobretudo, que associa duas marcas que olham atentamente para inovação”, elogia Davi Oliveira, Gerente de Projetos da X1 Brazil.

“A conexão com a X1 Brazil é mais uma forma de aproximação da Adidas com a nova geração que busca entretenimento e diversão através do esporte. O formato inovador atrai novos fãs apaixonados por futebol a cada ano e temos muito interesse em suportar com nossos produtos esse movimento que reforça a conexão com o esporte no país, independentemente da modalidade”, disse João Meyer, diretor sênior de marketing da Adidas Brasil.

O material do X1 é único, com camisetas regatas, feitas especificamente para a prática do esporte, e bola apropriada para o gramado artificial. O campeão também sempre entrará em campo com um patch especial, e Paçoca terá a primeira honra.

Divulgação: Adidas
Divulgação: Adidas

A X1 Brazil tem parceria comercial com a LiveMode e transmissão da CazéTV. Trata-se de um produto inspirado nos grandes eventos do MMA, com encaradas antes das partidas, provocações, anúncio e entrada dos atletas com músicas próprias, ranking e cinturão em jogo. Dentro de quadra, é permitido um maior contato, com a utilização dos braços e corpo. Além do físico, habilidade e criatividade são fatores fundamentais para o sucesso. Patrocinado pelo Esportes da Sorte, o evento chega a distribuir R$ 140 mil, sendo R$ 50 mil somente para quem levar o cinturão.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes