publicidade

Adidas Lança Pacote ‘Roteiro’ com novas cores da Predator e remake das bolas

O pacote "Roteiro" inclui uma nova paleta de cores para o Predator 24 e duas bolas "remake" da Euro de 2004
Reprodução: Instagram Adidas Football
Reprodução: Instagram Adidas Football
[category_info]

Em comemoração aos 20 anos desde que o icônico “Roteiro” e as chuteiras Predator Pulse dominaram os campos do Euro 2004 em Portugal, a adidas lançou o pacote de edição limitada ‘Roteiro’, que apresenta uma nova paleta de cores para o Predator 24 e duas bolas“remake” da Euro de 2004, recriando uma versão mais moderna.

A edição Adidas Roteiro é uma recriação fiel da bola antiga, enquanto a edição Pro incorpora a tecnologia moderna da bola Euro 2024. Além disso, a Adidas também lançou uma nova paleta de cores das chuteiras Predator Roteiro 24.

A Adidas Roteiro foi a bola oficial do UEFA Euro 2004 em Portugal e também foi usada na Taça Asiática de Seleções de 2004, realizada na China. O nome “Roteiro” é uma referência às descobertas feitas pelos portugueses nos séculos XV e XVI.

Recentemente, Giacomo Raspadori e Jude Bellingham foram vistos usando a nova paleta de cores da Predator 24, juntamente com a seleção colombiana treinando com uma versão moderna da bola ‘Roteiro’ do Euro 2004. Agora, são lançadas oficialmente no pack ‘Roteiro’ da adidas, que traz o novo visual da edição limitada do Predator 24.

A chuteira possui uma sola CONTROLFRAME 2.0 de comprimento total para maior estabilidade e barbatanas STRIKESKIN aderentes em uma parte superior de couro FUSIONSKIN – a única opção de couro na linha Predator 24.

Além de Bellingham e Raspadori, Álvaro Morata, Marco Asensio e Pedri usarão o Predator 24 durante a próxima pausa internacional. O pack também traz o retorno do Roteiro, um remake da bola oficial original de 32 painéis que fez história no Euro 2004 ao ser personalizada para cada jogo.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes