Às vésperas das principais competições de seleções de futebol de 2024, a Adidas lançou a campanha publicitária “You Got This”, visando inspirar atletas a superarem a pressão, especialmente em competições internacionais. Este lançamento ocorreu em um momento crucial para o esporte, com o EURO 2024 e a Copa América se aproximando.
A campanha foi divulgada nas redes sociais da Adidas e durante a final da UEFA Champions League, narrada pela lenda do futebol, David Beckham. A iniciativa reúne estrelas como Gianluigi Donnarumma, Giovanni Reyna, Ousmane Dembélé, Pedri e Lionel Messi, destacando como esses atletas lidam com a pressão antes dos grandes jogos.
A campanha também apresentou a nova colorway da adidas F50 e a coleção ‘JB Originals’ de Jude Bellingham, combinando cores patrióticas com detalhes pessoais, incentivando jovens atletas a expressarem seu estilo.
Um estudo realizado pela Adidas e neuro11 mostrou que técnicas de gestão de pressão podem aumentar a eficácia dos jogadores em 40% em momentos decisivos. Dr. Niklas Häusler, co-fundador da neuro11, destacou que, apesar da pressão ser maior em competições internacionais, é possível transformá-la em algo positivo.