publicidade

Adidas apresenta versão exclusiva da Predator e luva em colaboração com Y-3

Com o lançamento da nova camisa do Real Madrid, a Adidas aproveitou essa colaboração para revelar um Predator cujo design foi concebido por Yamamoto.
Reprodução: Site Adidas
Reprodução: Site Adidas
[category_info]

Juntamente com as novas camisas reveladas em colaboração com a marca Y-3, a Adidas também apresentou uma edição especial da nova Predator 2024, destinada a ser usada por Jude Bellingham.

A nova parceria entre os japoneses e o clube madrileno resultou em uma coleção de roupas, incluindo a quarta camisa do clube e uma coleção de viagem. A Adidas aproveitou essa colaboração para revelar um Predator cujo design foi concebido por Yamamoto.

Reprodução: Site Adidas

Com uma base branca e detalhes em preto, o modelo busca trazer elegância ao campo de futebol. No entanto, pode ser desafiador usá-lo com medo de danificar ou sujar o branco brilhante. Na língua, em vez do logotipo da Adidas, encontramos a assinatura do designer, que também está visível na sola do calçado.

Reprodução: Site Adidas

O logo Y-3 (Y de Yohji, 3 das 3 listras Adidas) está presente no calcanhar, enquanto as três listras, na lateral do Predator, são levemente mais claras. Este modelo está programado para ser usado por Jude Bellingham e David Alaba, que participaram do lançamento, que também contou com a presença de Zidane.

A Predator de Yohji Yamamoto já está disponível no site da Adidas, mas estará à venda a partir de 2 de abril. Além do par de chuteiras, também está disponível um par de luvas Predator, com o mesmo design da chuteira, apresentando uma base branca e uma pulseira preta.

A assinatura do designer está presente na palma da luva esquerda, enquanto a inscrição “Predator” é encontrada na luva direita.

Reprodução: Site Adidas

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas