publicidade

Adidas apresenta camisas pré-jogo “One Planet. One Chance” para os clubes da MLS

As camisas pré-jogo possuem um padrão de três cores distintas: verde representa as florestas, bege os solos e azul claro simboliza a água
Reprodução: Site MLS
Reprodução: Site MLS
[category_info]

A Major League Soccer (MLS) e a Adidas uniram-se em mais uma iniciativa para aumentar a conscientização sobre questões ambientais. A marca alemã lançou oficialmente novas camisas pré-jogo “One Planet” para todas as equipes da competição em homenagem ao Dia da Terra, celebrado em 22 de abril.

Desenvolvidas com materiais reciclados, as camisas pré-jogo possuem um padrão de três cores distintas: verde representa as florestas, bege os solos e azul claro simboliza a água. Um padrão de flores e folhas estampadas adiciona um toque estiloso às camisas verdes, enquanto nos kits bege e azul há mais sutileza.

Detalhes brancos adornam as laterais das camisas azuis e verdes, bem como os logos dos patrocinadores e escudos dos clubes, enquanto na camisa bege os detalhes são em vermelho. Todas as três opções apresentam listras e golas Adidas em azul marinho ou preto.

Embora as equipes já tenham usado kits feitos de plástico reciclado em temporadas anteriores, a MLS recebeu críticas por não oferecer contraste suficiente entre as opções de kit. Com os novos kits One Planet, a liga e a Adidas esperam não apenas promover a sustentabilidade, mas também garantir uma maior visibilidade e apelo estético para os adeptos.

As camisas já estão disponíveis para compra na loja oficial da Major League Soccer por US$69,99.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas