publicidade

Adidas anuncia parceria com a Sela, empresa da Arábia Saudita

Os termos da parceria estratégica não foram divulgados
Arte
Arte: SportsMKT
[category_info]

A Sela, uma renomada empresa de eventos ao vivo e experiências, e a Adidas, anunciaram uma parceria centrada em colaborações estratégicas e desenvolvimentos conjuntos.

Embora a parceria seja global, há um foco significativo em ativações na Arábia Saudita, onde ambas as partes têm o interesse de explorar iniciativas táticas para desenvolver novos programas, utilizando a experiência e a expertise compartilhadas nos setores esportivo e de estilo de vida para causar um impacto positivo.

Além de ser um dos principais patrocinadores do Newcastle United, a Sela buscará oportunidades no varejo e na ativação de marca com a adidas. Além disso, serão consideradas áreas mais amplas, como patrocínios, eventos, programas de base e conteúdo colaborativo.

Os termos da parceria não foram divulgados.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada